literature

It's An Heroic Time!

Deviation Actions

lumiephoenix's avatar
By
Published:
259 Views

Literature Text

Capítulo V - Azar do cão.


Notas iniciais do capítulo
Outra parte da sessão que foi perdida que será reescrita. Infelizmente.


Smiley e seu cão saíram correndo como se não houvesse amanhã para fugir de sua vizinha que jurava por tudo que era mais sagrado chamar a polícia. Tyziu seu cão, destruiu seu apartamento além de matar dois gatos da vizinha. Enquanto o jovem ia até a Universidade fazer sua entrevista de emprego com o Professor Gardner, o mesmo ficou surpreso e ao mesmo tempo ligeiramente furioso com a destruição parcial do laboratório e a ameaça de sua integridade e, ou de terceiros com a explosão da invenção de Smiley. O dia não poderia piorar, talvez tenha pensado o jovem sorridente, mas ele não esperava o encontrar... ou melhor, ser encontrado por ele...

– Salut, mon ami. Prometo que você não irá se machucar se me entregar o cão. - disse Dominique com um ar debochado.

– Por mim, você poderia levá-lo agora... Mas estou com a grana curta, quem sabe se rolar um dinheirinho ae.- Sorriu enquanto debochava do cão. – Mas, porque o interesse nele?

– Non interressa... É para o seu bem amiguinho.

A maneira que o estrangeiro falava o irritava, tanto no sotaque como no seu tom. – eu bem?! E o que um cara com esse jeito afeminado fará comigo? Acho melhor você dar o fora o quanto antes. Se não apanhar para mim, apanhará pro Tyziu...

Dominique passou a mão em seu cabelo, deixando cair a leve "franja"– Afeminado? Huh? Vamos ver quem irrá apanhar, mon ami. -disse com tom de voz agressivo porém debochado.

Smiley tinha entrado havia algum tempo na academia, aprendera muito sobre boxe e desenvolveu músculos, pequenos, mas os tinha. Ao ver que a voz do Francês estava carregada de agressividade, assumiu a guarda típica de um boxeador. – Ok, pode vir... Tyziu, fique a vontade para atacar também... -Deu um sorriso sarcástico.

– Vous acha que irrá me derrotar com uma luta imunda dessas? Non, me faça rir - carregando nos "R's" e com um ar debochado.

Antes mesmo que o estrangeiro terminasse sua fala, o jovem debochado já havia partido para o ataque com um jab de esquerda.

Acertou em cheio o rosto do francês desfazendo o seu querido penteado. E consequentemente o canto de seu lábio sangrasse.

– É o que veremos... - Ficou salteando de um lado para o outro, como um verdadeiro boxeador. *

– Orrá seu! Flechas do Desespero!

Smiley recebera o raio em cheio, porém ficou apenas atordoado e um pouco machucado.

– Agorra, irrei pegar o cãozinho... hohoho - vai andando em direção ao cão. – Eu tinha avisado que errá pra você não se meter nisso, errá para o seu próprio bem, mas você acha que poderia me derrotar? Nom a mim mwahahahahahahahaha

Após ser atirado ao chão pelo golpe do místico e estranho Depardieu, recupera-se e investe novamente contra aquele esquisitão. – Pois é, posso ser teimoso, mas garanto que você também não gostará de mexer com esse cão...

Acertou outro soco em cheio Dominique abrindo outro corte no labio.

– OUCH! Ahn, então Flechas do desespero não foram o suficiente né? Entom, vamos ver se segura essa! Aprisionamento místico!

Smiley esquiva, um fundamento do boxe. Com isso o jovem sorridente conseguiu afastar-se do golpe do místico. – Já acertei dois, você somente um. Acho que esse boxe aqui é capaz de te derrubar, mulherzinha... - Desferiu um golpe utilizando-se do movimento da esquiva, tentando acertar um gancho em Jean.

–DROGA!

– Agora são três... - Batendo uma mão contra a outra.

– humpf... Flechas do desespero!

Com a mesma fluidez do movimento anterior, Smiley faz um jogo de corpo para o lado já preparando um cruzado. – Tá ficando tonto? Olha esse queixo de vidro!

Dominique estava tonto, porém ainda era capaz de lutar.

– Flechas do desespero!

– Cara, se eu tivesse mais dinheiro, pagava um bônus ao professor de boxe. Olha quão bom fiquei! - Impressionado consigo mesmo, novamente esquivou do golpe e tentou mais um cruzado.

Acertou um soco de mal jeito que não causou muito dano em dommy

– Você chama isso de soco? hahaha... Flechas do desespero!

O ataque anterior foi aplicado de mal jeito. O jovem estava tão certo do acerto que foi displicente e deve ter quebrado alguns dedos de sua mão. Mas ainda estava ligado na batalha, e novamente saiu da frente do ataque já manjado do afeminado, o que lhe abrira oportunidade de pegá-lo de guarda baixa. – Isso é um soco...

Dommy foi nocauteado. Smiley estava com a respiração arfante e preocupado com o cão, vendo que o mesmo não estava ferido. Os dois novamente saíram correndo do local para não chamarem atenção e nem correr o risco que o místico acordasse.
A vida das pessoas na cidade Esmeralda começou a mudar quando um meteoro-nave caiu na região isolada na mesma, iniciando-se assim eventos estranhos que colocam em risco a integridade daquela dimensão e toda uma estrutura espaço-temporal.

Notas da História:
Essa história é uma adaptação de um RPG de Supers que eu narro.
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In